Prefeitura realiza segunda edição do Projeto Reggando a Juventude

Neste sábado (19/08), será realizada mais uma edição do projeto Reggando a Juventude, que dessa vez irá ocupar a Praça da Juventude (Vila União) e equipamentos públicos em seu entorno, promovendo diversas ações formativas e culturais com foco na juventude. A iniciativa visa promover ações associando a cultura do reggae com a ocupação dos espaços públicos e incentivando a interação da comunidade.

Uma das novidades dessa edição do projeto é a programação formativa que inicia na quinta-feira (17/08), com oficina de Fanzine no CRAS Regina Justa e Reggando a Escola com roda de Conversa sobre a Cultura Reggae e atração cultural na escola Jarbas Passarinho, seguindo na sexta-feira (18/08), com oficinas sobre Juventude, Direitos Humanos e Redução de Danos com profissionais da rede de políticas públicas.

Ainda na sexta, o Cine-Clube Comunitário ocupa o CSF Dr. José Euclides com exibição de curtas-metragem com a temática dos direitos humanos. No sábado (19/08), a ação ocupa a praça da Juventude a partir das 17h e contará com extensa programação com distribuição de mudas, Bote o Som, Poesia Falada, Exibição de Curtas, Ação de Redução de Danos, Show Musical com Carlinhos Nação & New Sound Style e participação especial de Andread Jó.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), ECOA Sobral e conta com a parceira da Secretaria da Saúde (Coordenadoria de Políticas sobre Drogas), Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social e apoio cultural da Brisa Net.

Programação Completa:

/ 17 de Agosto (quinta-feira)
Oficina de Fanzine
Local: CRAS Regina Justa (Rua Jerusalém, S/N, Vila União.)
Horários: 14h

Reggando a Escola
Local: E.E.F.M Ministro Jarbas Passarinho (Av. John Sanford, 1765 – Junco)
Atrações: Roda de Conversa Sobre a Cultura Reggae e Atração Cultural

// 18 de Agosto (sexta-feira)
Oficina Juventude Direitos Humanos e Redução de Danos
Local: Centro de Ciências Humanas CCH/UVA (Av. John Sanford, 1845 – Junco)
Horário: 14h

Cine Clube Comunitário
Local: CSF Terrenos Novos (Rua Raimundo Alves, 506)
Horário: 18h

/// 19 de Agosto (Sábado)
Reggando a Juventude
Local: Praça da Juventude Vila União
Plantio de Mudas – Bote o Som – Poesia Falada – Exibição de Curtas – Ação de Redução de Danos – Show Musical com Carlinhos Nação & New Sound Style e Participação especial de Andread Jó
Horário: A partir das 17h

Carregando …